sexta-feira, outubro 02, 2009

VÂMO QUE VÂMO QUE O SOM NÃO PODE PARÁ

nossa, que semana foi essa? segunda, Galeria Olido, depois cerva. terça, Sarau do Burro, depois, cerva. quarta, Cooperifa, levei algumas alunas do teatro, nada de cerva. quinta, trampo na escola das sete da matina as sete da noite, sem direito a horário de almoço e depois, cama. não aguentei também. desabei. segunda, terça e quarta indo dormir depois da meia-noite, acordando antes das seis, quem guenta? nem eu, quase. por isso que ontem, trampei, de tarde vi um filminho e a noite, sambinha. ninguém é de ferro.

mas tá ótimo desse jeito. numa correria que não dá quase pra respirar mas, as coisas tão andando, fluindo. projetos estão surgindo. idéias avançando. e o melhor: estou dando conta. com muito trabalho, empenho, dedicação, capacidade de organização e raciocínio.

esta semana, vai ser corrida novamente. terça palestra na Faculdade Campo Limpo Paulista: "Profissão: Professor". Sábado, palestra em Guaianazes, na Tenda Literária: "A literatura marginal (periférica) na escola". quinta e domingo, ensaio com grupo de teatro. quarta-feira, Cooperifa, e mais uma outra leva de alunos. todos os dias, aula, aula, aula.

e ainda tem a outra semana, que não vou parar. vai rolar a II Mostra Cultural da Cooperifa. vou estar numa das mesas, quarta-feira, 21: "Engajamento e revolta na ponta da caneta". E aí, dá pra tu?

isso sem contar as leituras, estudo, venda de livros, saraus e, minha vida tá sendo isso. e tá muito bom.

no mais, se tá difícil me encontrar, falar comigo, bom, cê já sabe o porquê então, né?

aquele abraço.

que eu só quero é ser feliz...

r.c.

Um comentário:

Estêvão Campos - DF disse...

Salve, Rodrigo. Tenho acompanhado seus corres pelo blog e posso afirmar que tu és um guerreiro, como tantos outros que realmente fazem a diferença nesses dias. Parabéns pela atitude e disposição, mano. Estou trampando dando aulas de dia e de noite. O bagulho é cansativo, mas é gratificante... Parabéns pra nós!

Estêvão - DF