terça-feira, setembro 22, 2009

TAL & PÁ

Eu, Nessa, Bruna, Celli e Atanilo - ou melhor, Atentado

Pausa pro lanchinho pós teatro

Sim, eles adoram tirar fotos - rs

foto da peça

domingo fui com alguns alunos do teatro - os que couberam no meu carro, depois de um sorteio - assistir a uma peça na EE Maria Augusta de Ávila, em Arthur Alvim, do grupo Tal & Pá: "Até onde a vista alcança". conheci o grupo na conversa que fiz no CCJ, sábado retrasado e fui lá, estreitar os laços, saber um pouco do trampo dessa galera que toca um grupo de teatro - e agora centro cultural - dentro de uma escola pública estadual, há quinze (!) anos.

fiquei bem feliz com a estrutura do espaço, com a apresentação do grupo. mais ainda por ver que eles ficaram felizes com a nossa presença, com o meu livro. espero que bons frutos possam sair daqui. afinal, a arte na periferia da zl precisa se unir.

sobre isso, comento mais outro dia. tem uma galera fazendo um movimento por um teatro que existe aqui na região e que foi fechado tempos atrás. falo mais depois.

por enquanto, fotinhas tiradas pela Nessa, uma aluna minha, do dia que fomos lá. até agora ela colocou apenas estas quatro no orkut. quando tiver mais, posto por aqui.

sem muitas palavras no blog por estes tempos. mas a ação continua.

axé pra nóis.

ciríaco

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Rodrigo. Tudo bom?
Eu te vi la la plateia, e fiquei muito contente por isso. Nao tive muito tempo em ir falar com voce e conhecer esses seus alunos, pq toda minha familia estava la e tinhamos que preparar tudo para a outra apresentação. E eu sou a japonesa que esta ai .. rsrsrsrs! Tem mais fotos?

Eu comprei o seu livro la no CCJ, e estou lendo aos poucos .. Estou adorando, muito bom mesmo! Fico com vontade de colocar tudo no palco ..

Eh isso .. Ate mais!