segunda-feira, maio 18, 2009

EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA

Há quem diga que eu dormi de touca
Que eu perdi a boca Que eu fugi da briga
Que eu cai do galho e que não vi saída
Que eu morri de medo quando o pau quebrou

Há quem diga que eu não sei de nada
Que eu não sou de nada e não peço desculpas
Que eu não tenho culpa Mas que eu dei bobeira
E que Durango Kid quase me pegou

Eu quero é botar meu bloco na rua
Brincar, botar pra gemer
Eu quero é botar meu bloco na rua
Ginga pra dar e vender

Eu por mim queria isso e aquilo
Um quilo mais daquilo Um grilo menos nisso
É disso que eu preciso Ou não é nada disso
Eu quero é todo mundo nesse carnaval

Eu quero é botar meu bloco na rua
Brincar, botar pra gemer
Eu quero é botar meu bloco na rua
Ginga pra dar e vender

(Sérgio Sampaio)

http://www.youtube.com/watch?v=rsiAN__ii7E

3 comentários:

Lira. disse...

sérgio sampaio é um dos que mais me encanta ultimamente.

sugiro uma inédita dele: adiante.
(se quiser te passo por e-mail)

embora eu siga adiante
eu sempre fico onde eu passo
eu sempre deixo um pedaço de mim
embora eu siga adiante

e quando eu sigo adiante
eu levo comigo um bem
que é sempre o bem do meu migo
junto com o migo de alguém

e quando eu sigo adiante
eu sempre fico onde eu passo
eu sempre deixo um pedaço de mim

adiante

Lígia Pin disse...

Lembro dessa música tocando no rádio e eu, pequena, vendo minha irmã cantar. Essa saiu do fundo do baú, ne?
beijos

r.c. disse...

Liroca, Ligia,
Não conhecia Sérgio Sampaio. Desconhecimento frustrante, tô gostando pacas dele. Cheguei ao mesmo pelo blog do Ademir (Assunção), por conta dos quinze anos da morte dele. Quem lembra? Quem disse algo? Precisa? A música dele já diz muito.
Grande abraço.