terça-feira, abril 15, 2008

umas idéias...

tá foda.

tô cansado, suado, estressado e com sono. muito trabalho e pouco dinheiro. mas, tá limpo. não tô reclamando. não agora. só constatando. apesar de tudo, estou feliz.

domingo foi dia de lançamento da revista GRAP - Grafismo e Poesia, que aconteceu na Casa das Caldeiras, um espaço bacana localizado em frente o parque antartica (2 x 1 sampa, com gol de mão). o lançamento da revista, chapada, com vários poemas de parceiros: Michel, Sacola, Dinha, Elizandra, Akins, Allan, Dugueto... aconteceu durante o evento "pílulas da cultura", uma extensão da feira preta.

só para constar, vai ter outro lançamento da revista, que é distribuição gratuita, nesta quinta-feira, 19:30hs, na HQMix, Praça Roosevelt - Centro. quem puder, cola por lá para adquirir a sua.

ontem foi dia de reunião com as meninas do jornal, na minha escola. um trampo que faço desde o ano passado e, apesar das dificuldades, me traz muita alegria. é muito bom trabalhar com alunos interessados, motivados, ainda mais na criação de um jornal com estudantes de 12, 13 anos. uma puta de uma experiência.

outro barato que aconteceu hoje, que já venho um tempo trabalhando é o Grêmio da minha Escola. tá caminhando, hoje tiramos as propostas, tivemos debates acalorados - se antes eu reclamava da resignação, agora tô tentando segurar um pouco o ânimo da moçada, pra não derrubar o caldo antes de ficar pronto. foi muito bom, em breve teremos avanços.

outra coisa que fiz hoje (além de dar aulas, reunião do grêmio - detalhe, só recebo pela primeira) foi o primeiro encontro do projeto Literatura (é) Possível. quinta-feira começa a nova turma, e o primeiro escritor convidado será o poeta pernambucano Carlos Galdino. tudo certo e quinta, trago fotos.

e esta semana viajo para o rj, trabalho de campo do curso de Educação que estou fazendo na USP, como ouvinte. entre outras coisas más.

bom, a gente se fala.

abraço,

rodrigo

2 comentários:

Nelson Maca disse...

Tá cansado! Por que veio, nêgo?
rsrsrsrs
Força aí, parceiro!
Luta é luta!

Nelson Maca

Anônimo disse...

Salve!Salve!Rodrigo.....quando eu vi a sua entrevista na gramatica da ira....percebi que vc é um militante apaixonado pela educação;....muito maneiro,,, a sua visão com a educação pública..gostaria de saber o seu email para trocar uma ideia...o meu é beleducar@yahoo.com.br
um afroabraço