sábado, julho 13, 2013

CENSURA! BLOQUEIO DE MEUS VÍDEOS, MEU CANAL E RESTRIÇÃO DE MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Hoje o OFICIAL DE JUSTIÇA esteve em minha casa para entregar a NOTIFICAÇÃO acerca da decisão do juiz em BLOQUEAR MEU VÍDEO, meu CANAL do YOUTUBE e a PROIBIÇÃO DO MEU DIREITO DE EXPRESSÃO em relação ao caso da DICICO.

Como não estava em casa no momento da entrega da notificação e ela só pode ser feita a mim, não fui notificado AINDA, mas é algo que será feito em breve.

INDIGNADO com esta decisão do JUIZ mas, acatarei. Até porque após ser notificado, a multa por desacato é de R$ 5.000 reais. Mas ainda assim não vou deixar de lutar e correr atrás daquilo que eu acredito ser JUSTO.

Mas reitero: muito REVOLTADO com o:

- BLOQUEIO DO MEU VÍDEO
- BLOQUEIO DO MEU CANAL DO YOUTUBE E ‪#‎pasmem‬:
- PROIBIÇÃO DE FALAR SOBRE O CASO NAS REDES SOCIAIS.

A DICICO cometeu vários crimes CONTRA A MINHA PESSOA: ao vender um produto que não tinha informando que tinha, revelando isso a mim apenas depois de 09 dias, não substituindo o produto por equivalente e, por fim, recusando-se a entregar, de imediato, o dinheiro que me pertencia, incluindo aquele referente ao PREJUÍZO que me causaram por conta da MÁ-FÉ, INJÚRIAS, FALSAS PROMESSAS E ENGANAÇÃO - mas parece que, neste país, nada disso é CRIME, principalmente quando se trata de uma "grande empresa"

Pena que, a priori, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, mas SE ESTÃO PENSANDO QUE VOU DESISTIR FÁCIL, ESTÃO MAIS DO QUE ENGANADOS. Vou buscar por JUSTIÇA e PUNIÇÃO a esta empresa que ABUSA DO SEU PODER ECONÔMICO E LESA o consumidor. E vou lutar até o fim.

INDIGNADO, mas na ATIVA.

Rodrigo Ciríaco








Nenhum comentário: