segunda-feira, fevereiro 14, 2011

NA GAVETA

salve, rápa.

como todos, muita correria. por estes dias voltei para a escola, estou trabalhando desde a semana passada. com os alunos, efetivamente, a partir de amanhã, já que eu deixei a segundona para preparar aulas e projetos pessoais.

boas notícias por estes dias, é que a partir de março vou fazer uma oficina de literatura e fotografia, juntamente com a minha amiga e excelente profissional mônica cardim, para o Sesc Santo André. acho que vai ser bacana, um trampo de dois meses. vamos ver, vamos ver.

e hoje, finalmente finalizei o primeiro boneco do meu livro. ainda não direi o título pois eu ainda não me decidi sobre ele. a única coisa certa é que já tou de saco cheio do livro - rs. já li, reli, reli e reli umas quinze vezes, e isso não é força de expressão. agora, deixei nas mãos de algumas personas para lê-lo, criticá-lo e, vou deixar na gaveta. madurando - ou apodrecendo - por uns dois meses. se sobreviver, é porque talvez valha a pena. ou não.

no mais, vâmo pro mundão que ele não tá de brincadeira.

é nóis.

r.c.

Um comentário:

Vander xCHEx disse...

Solta o refém mano!!!

Abracios, fui.

xXx