quinta-feira, fevereiro 24, 2011

ABSURDO DEMAIS, DEMAIS!




vi estas imagens ontem na televisão e não acreditei. na violência, no desrespeito ao ser humano e a esta pessoa enquanto mulher. abuso de autoridade total.

pior é ver a notícia abaixo e saber que o MINISTÉRIO PÚBLICO E A JUSTIÇA consideraram a ação da CORREGEDORIA LEGAL. pode uma coisa dessas?

agora, aquelas: se esses canalhas fazem uma coisa dessa, com uma mulher, colega de profissão, gravando, em plena luz do dia, pense só no naipe dos cachorros quando se trata da população, na calada da noite, nas quebradas por aí.

bando de filhodapu%@$@$#@! covarde. indignação total.


Ministra pede afastamento de policiais que despiram escrivã à força


A ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário, acompanhou as imagens divulgadas pela Band de uma escrivã despida à força por policiais de São Paulo, durante uma revista à procura de uma suposta propina. Ela defende o afastamento imediato dos policiais que aparecem no vídeo.

Em entrevista à BandNews FM, Maria do Rosário diz que o vídeo não deixa dúvidas de que houve abuso por parte dos policiais.

Segundo ela, a Secretaria prepara uma nota que será encaminhada à Polícia e ao governo de São Paulo pedindo punição exemplar ao envolvidos.

Alckmin

Mesmo com o caso encerrado pela Corregedoria e pelo Judiciário, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, mandou investigar as imagens.

A ex-escrivã responde a processo criminal por concussão, que é a corrupção praticada por funcionário público. Já o processo por abuso de autoridade contra os delegados Eduardo Henrique de Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalves foi arquivado. Tanto o Ministério Público, quanto a Justiça, consideraram legal a ação dos policiais da Corregedoria


do site: http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=100000402039

Nenhum comentário: