terça-feira, junho 01, 2010

"FOI BONITA A FESTA PÁ, FIQUEI CONTENTE..."

foi muito bom, muito bom o SARAU DOS MESQUITEIROS, que aconteceu neste sábado, 29 de maio, na minha Escola. começamos com um bate-papo com o VAZ, descontraído, bacana. na sequência lanchinho, depois wesley nóog, apresentação do grupo de dança raio de sol mesquita, mais poesia, banca de livros, graffiti, mesa de pintura, comidinha, bebidinha e foi da hora. não da horinha.


triste é lamentar a ausência de professores e funcionários da escola, mas eu NÃO TÔ NEM AÍ. de verdade, sabe por que? a comunidade esteve presente. e os mesquiteiros e mesquiteiras seguraram a onda lindos. de viver. trabalharam duro, não deixaram furo e buraco em nada. admiro vocês meninas e meninos. e agradeço. por fortalecer o meu sonho e tornar um sonho NOSSO. amo vocês.


e quem quiser saber mais, entra no blog dos MESQUITEIR@S, clicando AQUI!


foto do Poeta Sérgio Vaz durante o encontro

Nosso Lema e Nosso Leme

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei........
Descobri o nome da música que me encantou, na voz de Wesley Nóog, um grande músico
Música: Tristeza do sambista.
Abraços
Tel

Camila Lua Oliveira disse...

AAAAAaaaai...que bonito.

Ali nas letrinhas que eu tenho que digitar pro meu comentário ser lido tá escrito: artista

igualdade disse...

Sergio Vaz saudades daas suas poesias!