sábado estive no CCJ - Centro Cultural da Juventude, para assistir a um bate-papo com o escritor amazonense Milton Hatoum, autor de "Dois Irmãos", "Cinzas do Norte", entre outros livros.
confesso que gostei bastante de "Dois Irmãos", livro que li este ano. e foi muito bom o papo com o Milton Hatoum. o cara é fera, o bate-papo foi bom, literariamente, educacionalmente e politicamente falando. é interessante descobrir a visão de "brasis" que alguns escritores tem.
e mais lôco ainda foi, nas minhas caminhadas pelo CCJ, ver alguns grafites de releituras de contos tradicionais, como chapeuzinho vermelho, os três porquinhos e outros. além de uma mensagem, no mural, sobre a questão da contação de histórias, função da arte, da mentira, imaginação entre outros. bom, tem as fotos aí. e quem não conhece, deve conhecer o CCJ e ficar ligado na sua programação. mês passado teve Paulo Lins, agora Milton Hatoum. não sei quem é o próximo. só sei que, quem gosta de ler e principalmente escrever, tem que correr atrás, conhecer esses camaradas aí, né não?
salve.
Um comentário:
Tão bonito, mais com a roupa do São Paulo, snif, ninguém é perfeito mesmo!
Postar um comentário