segunda-feira, junho 07, 2010

BRÚÚÚÚÚÚ... QUE GRIPE. QUE FRIO

por estes dias estou de molho. sem tomate. com edredon. fato é que, depois da correria para o primeiro sarau, vem organizar o segundo. e as aulas e o teatro e os escritos. mas no meio disso tudo bate um cansaço, principalmente quando ela vem acompanhada de uma gripe. braba. que me pegou. sempre nessa época. acho que minha imunidade baixa, eu acabo abaixando a guarda, vacilando, e ela vem. passei o feriado todinho assim: dentro de casa, quietinho. repousando. tomando um vinho, é claro, que ninguém é de ferro. mas repouso. de casa, só para ir no mercado. fazer comprar. tomar um solzinho no parque. só. e já estou melhorando. até porque são tantas coisas pra fazer. e ainda as provas e trabalhos pra corrigir. blargh. mas, falemos de coisas boas. hoje eu fiz dois contos novos. para o meu novo livro. fiquei feliz. fazia tempo que não saia dos dedos nada que me satisfazia. literariamente falando. deu até um gás. pra trampar no livro. quem sabe não sai este ano. havia programado que sim, depois decidi que não. agora não sei mais. sei lá. vai sair quando estiver pronto. é mais ou menos isso. (r.c.)

Nenhum comentário: