sábado, novembro 07, 2009

NEM CHEGUEI JÁ TO SAINDO...

correria total por estes dias. assuntos a se tratar até temos, o que falta é o tempo. tempo, tempo, tempo, quanto mais corro atrás dele, menos temos. mas vamos aos fatos.

quinta teve gravação do "buzão periférico" na minha escola. na verdade a gravação rolou no bairro de ermelino matarazzo, na ee filomena matarazzo, mais especificamente na rádio filó, na tenda literária e, por fim, na minha escola. o alessandro buzo teve a companhia do mano chapéu e na ee mesquita a idéia foi mostrar um pouco do meu trabalho de literatura e teatro com os alunos, "os mesquiteiros". vai ao AR na TV Cultura, dia 21/11, as 19hs, dentro do programa "Manos e Minas" - apresentação: Thaíde.

aliás, sobre o teatro, faltam exatos três semanas para nós fazermos a nossa apresentação na escola (28/11). ainda nao estamos prontos, daqui até a "estréia" temos seis ensaios. espero que dê tempo. que dê certo. como dizem no teatro: muita merda pra nós!

na quinta ainda compareci ao lançamento do livro da amiga érica peçanha, os "vozes marginais na literatura", resultado do trabalho de Mestrado dela na faculdade de antropologia e aborda a literatura marginal/periférica tendo como base, principalmente, os trampos do ferréz (1dasul), sacolinha (associação literatura no brasil) e do poeta sérgio vaz (cooperifa). o livro é a minha próxima leitura obrigatória, assim que eu acabar de ler a autobiografia do Gandhi, que aliás, é fuderosíssima. eu super recomendo.

no mais, é isso. computador quebrado ainda em casa, não sei se perdi arquivos, fotos, livros(!). usando um notebook emprestado do meu mano que não dá muita vontade de escrever não - botões muito trocado, aquele mouse acoplado é um saco - mas no mais é isso. deixa eu preparar logo as minhas aulas da semana que vem porque o tempo aqui em sampa tá quente pra caramba e eu mereço ter uma folguinha. pelo menos hoje, já que amanhã tem ensaio com o grupo.

até.

r.c.

Nenhum comentário: