segunda-feira, fevereiro 16, 2009

DE VOLTA PRA ATIVA

hoje foi o primeiro dia de aula com os alunos na escola. como é uma semana que antecede o carnaval, a movimentação na escola não foi das maiores, principalmente no período da manhã, que tem o pessoal do FUND. II (6ªs às 8ªs) e o Ensino Médio.

foi bacana a retomada com os alunos. conversamos bastante sobre as mudanças na escola, projetos e atividades, trabalhos. não sei, posso estar enganado, mas estou botando fé que esse ano, coisas boas virão - finalmente. vamos conseguir melhorar algumas coisas por lá.

pra começar, estou participando de uma parada aí que, neste primeiro momento não posso dar maiores informações. uma para não criar falsas expectativas, outra para não azedar o melado. mas é uma coisa bacana, envolve a mídia e os alunos. assim que tiver confirmado tudo, eu coloco todos os detalhes por aqui.

por enquanto, cansaço. primeiro dia de trampo puxado com os alunos, suga todas as energias. nada que uma boa noite de sono não resolva. além do mais, estava sentindo muita falta de tudo isso.

Nenhum comentário: