quinta-feira, agosto 09, 2007

pequenas grandes vitórias

navegantes, preciso compartilhar este momento com vocês.

ontem levei duas boas "porradas" de alguns alunos que me levaram à nocaute. mas, sou tinhoso, teimoso, e sigo aquela velha música: "reconhece a queda, e não desanima... levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima." ziriguidum? pois bem, ontem foi ontem, hoje é hoje, e já estou celebrando.

como um pai que não pára de olhar para o filho, assim eu fico com a nova edição do jornal FIQUE DE OLHO! - o número 02! - um trabalho que desenvolvo com @s alun@s na escola.

trabalho feito na raça, muitas vezes com verba do próprio bolso, sem apoio de professores mas, o que vale é que eu não o faço sozinho, e é pela força de vontade de alguns bravos e alunos guerreiros - que deram a idéia do projeto - que eu prossigo.

legal é ver a molecada dizer que está ajudando a escrever um pouco melhor, arejar as idéias. o trabalho podia ser ainda maior - e melhor, sendo repetitivo - se tivéssemos computadores na escola. mas, nós chegaremos lá. por enquanto, o trampo fica sobre as entrevistas, os textos, coisas nada fáceis.

agora eu convido vocês a visitar o blog do jornal e saber um pouco mais. por enquanto lá está apenas a capa mas, até o final de agosto teremos fotos, matérias sobre uma atividade de artes, concurso de quadrinhos da escola, entrevista exclusiva com Marcelino Freire e Sacolinha (ops, não podia falar) e muito mais.

http://fiquedeolho-jornalmesquita.blogspot.com/

e mais não tenho dito!
grande abraço

rodrigo

Nenhum comentário: