domingo, junho 30, 2013

SOLUCIONOU? NÃO, MAS FIQUEI SATISFEITO. DIA DE #FÚRIA NA DICICO




ANTES DE QUALQUER JULGAMENTO, ANTES DE DIZER QUE NÃO PRECISAVA FAZER NADA DISSO, #LEIA POR FAVOR:

1) Ninguém saiu fisicamente machucado do incidente;


2) Estive por 04 (quatro) vezes, 04 #VEZES antes na loja tentando dialogar, conversar. Detalhe: tenho tudo #GRAVADO: a canseira, as mentiras, falsas promessas, injúrias, e um prejuízo financeiro direto de mais de R$ 1.000,00, sem contar 04 dias de ausência parcial no meu trabalho, gasolina gasta para ir do meu emprego de São Miguel para a loja na Móoca (Radial Leste); 01 semana de obra parada, raiva, frustração e deixaram minha mãe #doente por conta do nervosismo e stress gerado com a situação (cara, mexeu com a minha Véia, lascou!).


3) Não sou adepto à violência, não acho que as coisas se resolvem desta forma, mas se #COMPRO e #PAGO algo e a empresa não entrega, peço a devolução do dinheiro e a empresa não devolve de imediato, pede prazo de 15 a 45 dias #ÚTEIS, isso para mim é flagrante desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor, artigo 35, inciso III e mais: para mim, é apropriação indevida, pra não dizer #ROUBO.


Então, como não resolveram nas 04 oportunidades anteriores que tiveram, como não tiveram sensibilidade, disposição, voluntarismo e competência para resolver um problema que eles mesmos criaram, apenas fui buscar na loja o que era meu, já estava pago. Nada mais. E a forma como eu levo isso: em mãos ou quebrando, decidi no calor da hora.


Solucionou? Resolveu? Não, mas de verdade: fiquei #SATISFEITO. E isso o que importa. Satisfação GARANTIDA, não é verdade?


Que sirva de lição para esta e outras empresas tratarem #MELHOR a seus #CLIENTES.


DEDICADO À TODO TRABALHADOR QUE JÁ TEVE PREJUÍZO NAS GRANDES EMPRESAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO.

Nenhum comentário: