domingo, agosto 07, 2011

PEQUENOS COMENTÁRIOS

Coisa rápida, só pra dizer: que fiquei muito feliz na sexta-feira, com o lançamento do livro do Poeta e Amigo Sérgio Vaz, o "Literatura, Pão e Poesia". Mais de 300 pessoas na quebrada de Taboão da Serra, participando do lançamento de um livro de literatura, fala sério. Não é todo dia, né não?

E tem gente que diz que "prefere" vender livro nos bares da Vila Madalena porque não se vende livro na periferia. A galera não compra. Mano, tu vem aqui só pra vender seu baguio não vai sair mesmo. Agora, fortalece a cena, de verdade, com a gente, pra ver se a quebrada não reconhece.

Enfim, Poeta: parabéns, felicidades, sucesso. Muita garra, força e energia, para os próximos anos, dias e vidas. Essa e, quem sabe outras - rs.

E ainda: ontem fiquei muito feliz também lá em Pirituba. Na abertura do Espaço Cultural Elo da Corrente. Ficou du car@#$%¨! Parabéns para a Raka, Michel e toda a rápa que fortalece o Elo da Corrente. É muito lôko quando a gente sonha de olhos abertos e tenho certeza que ontem, vocês estavam nessa pegada. Tenho orgulho de vocês também e, cês tão ligado: tâmo junto e misturado.

E não podia esquecer de mencionar a palestra da nossa antropóloga mais querida (rs) Érica Peçanha, discutindo na abertura do Espaço Elo da Corrente sobre "O que é Cultura". Foi um bate papo muito rico, profundo, que extrapolou o horário e boas expectativas. Valeu, Érica.

E agora vou sair que eu vou descansar um pouco. Abraço pra nóis.

R.C.

Nenhum comentário: