quarta-feira, julho 06, 2011

POR ESTES (E PELOS PRÓXIMOS) DIAS

salve, rápa.

correria maluca por estes dias, mas finalmente as coisas vão sossegar um pouco pois vou entrar em recesso.

sossegar só um pouco pois neste recesso tenho alguns trampos muito importantes para fazer, entre eles parir um filho. na verdade, falo do meu 2o livro que, de um jeito ou de outro, vou finalizá-lo por estes próximos dias. até porque são três anos e meio trampando em cima dele - desde que eu publiquei o "te pego" já tinha algumas coisas - e estou enjoado da cara desta criança.

bom, pelos dias que se passaram, participei no sábado, 02 de julho, da apresentação dos trabalhos dos jovens e adolescentes do SE LIGA!, ligado ao SESC Santo André. sabadão a noite foi dia de encerrar os trabalhos, participar de uma festa e sarau e ver como ficou os postais-poéticos, produzidos pelos educandos em orientação poética minha e fotográfica da mônica cardim. posso dizer que ficou muito lôko. mas não tenho muitos para dar ou vender. pena.

amanhã estarei de partida para PARATI. mais um ano em caminho da FLIP (Festa Literária Internacional de Parati). o meu quarto, para manguear meus livros. o primeiro em que vou participar de uma atividade OFICIAL do evento. a convite do poeta Sérgio Vaz e do Itaú Cultural, vou participar no domingo, 10 de julho, as 11hs da matina do "Autores em Cena", na Casa de Cultura de Paraty. quem estiver por lá, chega com nóis. somando ainda no bangue Cocão do Versão Popular e Marcelino Freire. (mais detalhes, CLICA AQUI).

acho muito lôko participar da programação oficial sendo que dois anos atrás, junto com outros camaradas de correria, estava correndo dos seguranças e guardas municipais de Parati para eles não apreenderem nossos livros.

e ainda este mês, estarei junto do Poeta em mais um evento: o sarau "Contos e Cantos", no dia 28 de julho, no SESC do Carmo. seremos Sérgio Vaz, Sacolinha, Marco Pezão, Binho e Rodrigo Ciríaco (eu!). 28.07, quinta, a partir das 19hs. (mais detalhes, CLICA AQUI)

bom ver que o trabalho, apesar de duro e árduo, está sendo reconhecido, gerando frutos.

vamos espalhar mais sementes então. para frutificar a mim e a outros, que correm pela gente e com a gente. nossa idéia é essa.

abraço e, a gente se tromba por aí.

r.c.

Nenhum comentário: