segunda-feira, novembro 26, 2007

conto


ERA DIGITAL

Canal 19 – Tragédia em salvador. Arquibancada cai. Sete mortos. Cento e vinte sete feri Canal 38 – O Brasil é país sede para a Copa do Mundo de Canal 41 – Eu falei: abre o portão moço. Eu sou mãe. É injusto. Por causa de um minuto perder um ano de estu Canal 05 – Pense positivo na vida. Pense com os pne Canal 32 – Menina de quinze anos fica detida durante 26 dias em cadeia com homens. Meu melhor dia era sexta-feira. Visita. Só assim me davam sosse Canal 07 – Mulher, você é especial. Use já os produtos de emagrecimento da nossa linh Canal 121 – Homem atropela idosa por não pagamento de aluguel. Depois de passar por cima, deu ré e pas Canal 09 – A vida é pra quem faz. Seja Canal 2001 – Morre bebê de 03 dias abandonado no leito do Canal 11 – Essa cara amarrada, feia. Está triste por quê? Experimente o novo creme fa Canal 756 – Procurado em seis Estados, é acusado de matar trinta e cinco pes Canal 171 – Desperdício de água é maior entre os mais ricos. Banheiras, piscin Canal 1080 - Doze bairros estão sem água na periferia de São Canal 1789 – Segurança e conforto. Mude já para o Residencial Par Canal 1000 – Seis milhões de família vivem em condições precárias no Bras Canal 25 – Desligue a TV e vá ler um

2 comentários:

Preto no Branco disse...

Ô Rodrigo!
Parabéns, mano, pelo conto. Cê tá cada vez melhor nisso, hein. Seus últimos textos têm evoluído muito, encontrado formas muito lokas e muito boas pra falar do que falam como falam. Como diz uma chamada digital de um amigo meu: "umpensarqueformaumaformaquepensa" .
Abraço, mano! E fuerza!
D

rodrigo ciríaco disse...

Salve Danilo, valeu mesmo pelo comentário. Difícil foi saber que era você depois de olhar tanto blog mano - rs.
aquele abraço