quinta-feira, setembro 08, 2011

ELO DA CORRENTE CONVIDA: DEBATE/PAPO - LITERATURA DA PERIFERIA

Falavreando textos e contextos, pesquisadoras da produção literária das periferias paulistanas apresentam e debatem suas pesquisas e análises sobre o tema. Com:

Érica Peçanha (SP) - Antropóloga, com mestrado e doutorado pela USP. Pesquisadora da produção cultural das periferias paulistanas, com foco nos textos e saraus literários. Autora de Vozes marginais na literatura, livro que aborda os aspectos socioculturais do movimento de literatura marginal-periférica.


Ingrid Hapke (Alemanha)- Mestrado em Letras românicas e Antropologia Histórica pela Albert-Ludwigs- Universidade de Friburgo/Alemanha (2005). Doutoranda de Letras lusófonas na Universidade de Hamburgo/Alemanha e professora de literatura latinoamericana e da língua alemã, sua tese enfoca a literatura marginal/periférica.


Lucía Teninna (Argentina)- Professora de Literatura Brasileira e Portuguesa na Universidade de Buenos Aires. É pesquisadora visitante em Cultura Contemporânea, da Universidade Federal de Rio de Janeiro. Colabora em revistas acadêmicas e independentes, de Brasil e Argentina.


QUANDO: DIA 10/09/11, ÀS 10 HORAS

ONDE: BIBLIOTECA MUNICIPAL BRITO BROCA AV. MUTINGA, 1425 -PIRITUBA TEL: 11 3904-1444

Realização: Sarau Elo da Corrente, Coordenadoria Municipal de Bibliotecas- SP, Secretaria Municipal de Cultura

Nenhum comentário: