domingo, maio 09, 2010

VALEM MAIS DO QUE PALAVRAS

a correria não finda. e como algumas imagens valem mais do que mil palavras, coloquei abaixo algumas fotos da semana corrida. e por que sumida daqui deste blog. e de saraus e de outros lugares tão importantes. são elas:

no dia 06, festinha surpresa na escola. a molecada da quinta-série B me pegou de jeito. e tinha dois bolos (hum...) tinha bala, tinha refri, tinha bexiga. e muita, muita alegria. fiquei contente de não ter tamanho.

no dia 04, palestra no ISE (instituto superior de educação) Vera Cruz, ao lado de Helena Singer. apresentação de duas esquetes da peça "De Aqui de Dentro da Guerra", dos Mesquiteiros. público? graduandos de pedagogia. injustiça. graduandas, na verdade. a maior parte, mulheres. público de mais ou menos 150 pessoas. e as meninas encararam. e foi bom demais.

dia 03: gravação do manos e minas. Os Mesquiteiros organizaram essa atividade e fomos lá, com outros alunos da escola. gravação especialíssima. no dia, rapadura. o cara manda muito. no seu rap-pente. foi lôco.

e ainda, da outra semana, dia 28, exposição de maquetes do trabalho de pesquisa dos alunos da sexta-série sobre o período medieval. alguns trabalhos ficaram maravilhosos. colocamos os mesmos no pátio e foi muito bom. nota cem de participação da molecada.

e sem contar as atividades das oficinas de literatura e teatro, na escola e na Ocas" que não param. mas que eu não tenho fotos, até o momento. mas que chegam logo. e por enquanto é isso aí. e vâmo que vâmo que o som não pode pará. nóis capota mai num bréca. nóis inverga mai num quebra. tira zóio grande de mim, seca-pimenteira. sai pra lá que eu tenho mais. o que fazer. até.

Nenhum comentário: